sábado, abril 16, 2005

WA HOOLS FAZENDO MAIS UMA BANDEIRA



Aqui neste nucleo tambem se trabalha.
Tudo para tornar esta claque mais grandiosa.
Pois nós somos o Vitória e a voz que por ele torce.
...FORÇA VITÓRIA Posted by Hello

PARABENS WHITE ANGELS



Os White Angels festejam hoje o seu sexto aniversário. Foram 6 anos de luta, de fidelidade e de vitórias. Aqui fica o nosso agradecimento a todos os membros dos White por 6 anos de dedicação ao nosso Vitória. Parabés White Angels!

"Ressacado eu corro, de Afonso ao peito.
E desesperado anseio, o eterno alívio,
No estádio encontrado, o Vitória a jogar,
É a minha droga, eu não quero deixar,
E de overdose eu quero acabar.
Na Sul eu entro, e bairrismo eu respiro,
E o símbolo ao peito, orgulhoso exibo.
Quero morrer de branco,
Na Sul do meu estádio,
Empunhando uma bandeira,
Com as cores do meu coração.
Quero morrer de branco,
Agitando o meu cachecol,
Cantando uma canção,
Entoada com emoção.
Quero morrer de branco,
A cantar pelo meu símbolo,
E fazer de cada cântico,
Um Hino à solidão.
Quero morrer em deslocação,
No autocarro da emoção,
No comboio Branco,
Na bicicleta em solavanco.
Quero morrer nesta avalanche,
Branca, ruidosa e infinita,
De que eu chamo de bairrista,
A multidão Vitoriana."

Homenagem dos White a todos aqueles que semana após semana, demonstram o seu amor pelo grande Vitória.

Posted by Hello

quarta-feira, abril 13, 2005

COMUNICADO WHITE ANGELS



A direcção dos White Angels vem por este meio apresentar os seus agradecimentos a todos os órgãos de comunicação Social, por nos terem proporcionado belos momentos de puro humor.
Durante todo o dia, Portugal foi massacrado pelas televisões, por um pseudo ataque que, segundo o jornal Record afirma, foi feito pela nossa claque, a atletas do ABC.
Tal jornal, dada a sua conhecida credibilidade entre os Vitorianos, da nossa parte merece (mais) uma boa gargalhada.

Depois de ouvidos os agredidos, segundo alguns órgãos de Comunicação Social, a nossa claque, transportada em três camionetas, parou na estação de Serviço da Mealhada, onde estava a equipa de andebol do ABC.
Esta foi a primeira de muitas mentiras que a comunicação social transmitiu e que todos os que participaram na nossa deslocação poderão testemunhar.

Deste encontro, segundo a comunicação social, resultaram “grandes cenas de pancadaria” que, curiosamente tiveram como resultado, um atleta do ABC com o lábio ferido.
Segundo o director do ABC, os atletas foram violentamente agredidos, e ainda lhes roubaram telemóveis, óculos e dinheiro. A mesma imprensa, afirma ainda, que dezenas de agentes da PSP esperaram a nossa claque, e esta, prevendo a recepção saíram em Pevidém.
Os White Angels, não sendo a primeira vez, fazem, a pedido dos seus elementos, desvios, de forma a deixar os seus elementos perto das suas residências, como é o caso de Pevidém, Gandarela, Nespereira, Covas e Salgueiral.
Depois de fazerem o favor aos seus sócios, os White Angels saíram no sítio de sempre (centro da cidade) e não em Pevidém como se especula.

Os White Angels lamentam esses actos de violência gratuita, e, mais ainda, os White Angels apelam para que sejam usadas as câmaras de vigilância da estação de serviço da Mealhada, para que a verdade seja reposta.
Caso se prove que algum dos participantes nesses actos pertencem à nossa claque, estes serão expulsos de imediato, a exemplo do que já aconteceu anteriormente.

Fique entretanto claro que nem o Clube nem a Claque podem ser julgados pela irresponsabilidade de algumas pessoas, só porque estas poderão ter ostentado símbolos do Vitória ou dos White, nem Guimarães deve ser confundida com anormalidades que não são timbre da sua gente.

A direcção

Posted by Hello

FÁTIMA NO CAMINHO DOS VITORIANOS



Este Domingo que passou, foi um dia diferente, não por ser um Domingo cheio de sol, bonito como outros domingos quaisquer, por haver um jogo de Futebol à tarde, coisa rara hoje em dia, não por o estádio do Leiria ter mais público do Vitória, já habitual quando o Vitória anda bem (ou mal), mas sim por um momento marcante que ficará registado pelos milhares de peregrinos Vitorianos que passaram por Fátima, e coloriram de branco e preto todo o Santuário.
Na missa campal ocorrida no Santuário em homenagem ao Papa João Paulo II, e transmitida em directo pela TV, já era visível, numa ou outra imagem, cachecóis e camisolas do Vitória, contudo muito longe da realidade por quem lá passou.

Famílias inteiras, amigos, casais, crianças e adultos, passeavam pelo santuário de Fátima devidamente trajados à Vitória, que por uma questão de fé, ou não, decidiram passar uns momentos naquele local por muitos considerado, o melhor local de paz e tranquilidade em Portugal.

Foi de facto arrepiante ver toda aquela imensa onda Branca a passear por Fátima, enchendo parques automóveis, cafés, restaurantes, e mais do que isso, uma alegria e bem estar, estampada nos rostos de todos aqueles Vitorianos que por Fátima e Leiria apoiaram o Nosso Vitória.

Estes são os verdadeiros apoiantes do futebol em Portugal, dedicação, fidelidade e paixão...OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO!

Posted by Hello

segunda-feira, abril 11, 2005

BANG...FEZ-SE CHOCAPIC

"Perguntaram-nos se gostávamos de sofrer como tinham sofrido os miúdos do Vitória num jogo de juvenis com o Sp. Braga. Depois disso, agrediram-nos, roubaram telemóveis, óculos, dinheiro. Um miúdo ficou com vários hematomas na cara e outro partiu um dente".
Quem vai a guerra da e leva.Já dizia o ditado. Ninguém os mandou agredir os jovens vitorianos.Levaram na boca e bem feito.Posted by Hello