terça-feira, abril 04, 2006

MAGALHÃES NO SEU...PIOR




" António Magalhães e a filha Paula Susana são do Benfica; já a esposa Maria Goreti gosta do Sporting. Dois dos três "grandes" dão um colorido diferente à casa do presidente da Câmara Municipal de Guimarães, mas quando o Vitória entra em campo para os defrontar todos vestem o equipamento branco. Disso não há qualquer dúvida. "Eu sou do Benfica, mas só na terceira ou quarta costela. Primeiro vem sempre o Vitória. A minha mulher já me disse que só puxará pelo Guimarães contra o Sporting; já a minha filha até costuma juntar-se à claque dos White Angels", revela.
O quê? Isso mesmo, Paulo Susana é normalmente vista entre a claque mais numerosa do clube e o pai nunca receou o pior. "Ela já é grande e vacinada, mas se estivesse em perigo eu seria o primeiro a desaconselhá-la de o fazer. Essa claque deu uma grande volta nos últimos três anos. Aliás, de uma forma geral, as duas claques têm-se manifestado de uma forma responsável e ordeira. Tenho a certeza de que aqui também está o dedo da actual direcção do clube", indica. " in OJogo