quarta-feira, abril 13, 2005

COMUNICADO WHITE ANGELS



A direcção dos White Angels vem por este meio apresentar os seus agradecimentos a todos os órgãos de comunicação Social, por nos terem proporcionado belos momentos de puro humor.
Durante todo o dia, Portugal foi massacrado pelas televisões, por um pseudo ataque que, segundo o jornal Record afirma, foi feito pela nossa claque, a atletas do ABC.
Tal jornal, dada a sua conhecida credibilidade entre os Vitorianos, da nossa parte merece (mais) uma boa gargalhada.

Depois de ouvidos os agredidos, segundo alguns órgãos de Comunicação Social, a nossa claque, transportada em três camionetas, parou na estação de Serviço da Mealhada, onde estava a equipa de andebol do ABC.
Esta foi a primeira de muitas mentiras que a comunicação social transmitiu e que todos os que participaram na nossa deslocação poderão testemunhar.

Deste encontro, segundo a comunicação social, resultaram “grandes cenas de pancadaria” que, curiosamente tiveram como resultado, um atleta do ABC com o lábio ferido.
Segundo o director do ABC, os atletas foram violentamente agredidos, e ainda lhes roubaram telemóveis, óculos e dinheiro. A mesma imprensa, afirma ainda, que dezenas de agentes da PSP esperaram a nossa claque, e esta, prevendo a recepção saíram em Pevidém.
Os White Angels, não sendo a primeira vez, fazem, a pedido dos seus elementos, desvios, de forma a deixar os seus elementos perto das suas residências, como é o caso de Pevidém, Gandarela, Nespereira, Covas e Salgueiral.
Depois de fazerem o favor aos seus sócios, os White Angels saíram no sítio de sempre (centro da cidade) e não em Pevidém como se especula.

Os White Angels lamentam esses actos de violência gratuita, e, mais ainda, os White Angels apelam para que sejam usadas as câmaras de vigilância da estação de serviço da Mealhada, para que a verdade seja reposta.
Caso se prove que algum dos participantes nesses actos pertencem à nossa claque, estes serão expulsos de imediato, a exemplo do que já aconteceu anteriormente.

Fique entretanto claro que nem o Clube nem a Claque podem ser julgados pela irresponsabilidade de algumas pessoas, só porque estas poderão ter ostentado símbolos do Vitória ou dos White, nem Guimarães deve ser confundida com anormalidades que não são timbre da sua gente.

A direcção

Posted by Hello