sábado, abril 16, 2005

PARABENS WHITE ANGELS



Os White Angels festejam hoje o seu sexto aniversário. Foram 6 anos de luta, de fidelidade e de vitórias. Aqui fica o nosso agradecimento a todos os membros dos White por 6 anos de dedicação ao nosso Vitória. Parabés White Angels!

"Ressacado eu corro, de Afonso ao peito.
E desesperado anseio, o eterno alívio,
No estádio encontrado, o Vitória a jogar,
É a minha droga, eu não quero deixar,
E de overdose eu quero acabar.
Na Sul eu entro, e bairrismo eu respiro,
E o símbolo ao peito, orgulhoso exibo.
Quero morrer de branco,
Na Sul do meu estádio,
Empunhando uma bandeira,
Com as cores do meu coração.
Quero morrer de branco,
Agitando o meu cachecol,
Cantando uma canção,
Entoada com emoção.
Quero morrer de branco,
A cantar pelo meu símbolo,
E fazer de cada cântico,
Um Hino à solidão.
Quero morrer em deslocação,
No autocarro da emoção,
No comboio Branco,
Na bicicleta em solavanco.
Quero morrer nesta avalanche,
Branca, ruidosa e infinita,
De que eu chamo de bairrista,
A multidão Vitoriana."

Homenagem dos White a todos aqueles que semana após semana, demonstram o seu amor pelo grande Vitória.

Posted by Hello

1 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Parabens WA por estes 6 anox d fidelidade

QUEM NOS VIU NASCER...
...NÃO NOS VERÁ MORRER

18 de abril de 2005 às 20:49  

Enviar um comentário

<< Pagina Inicial